quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lembrancinhas de Natal

Olá pessoal! Vocês  sabem que economizar é a palavra chave deste bolg, contudo não podemos deixar a delicadeza e a fofura de lado :D!!
Está chegando o natal e nesta época a troca de lembrancinhas, cartões, mensagens de paz e amor é essencial para entrarmos no clima do natal, a falta de dinheiro não pode ser motivo para você ficar de fora disso.
Hoje eu trouxe lembrancinhas super fofas que eu mesma fiz para os meus alunos e para os meus colegas de trabalho *-*

A árvore de natal *-*


 Eu usei:
  • Papel verde color set;
  • Pirulito;
  • Tesoura.

Cortei o papel em formato de pinheiro, dei uns cortes no meio e depois passei o pirulito pelo meio do pinheiro. Pronto eu fiz 20 árvores e gastei R$3,00!! :D


O marcador de páginas *-*




Eu usei:
  • Papel color set cortado 10 cm por 10 cm;
  • Laços feitos com fitas de cetim;
  • Cola.
Como não sou boa explicando como se faz origamis, tem um link muito bom, até eu consegui fazer :p  http://bacanudo.com.br/marcadores-de-pagina-faca-o-seu/
depois é só colar o laço ou um adesivo e prontinhoo!! eu escrevi minha mensagem de natal atrás. Ficou muito fofo!!

  • Não deixem de fazer este carinho para as pessoas que estão com vocês o ano todo, para quem convive com você, mostre o quanto elas são importantes, isso faz bem pra alma!!

4 comentários: