quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como fazer embalagem para presente de natal

Eu estava procurando embalagens criativas/ econômicas  fiquei um tempão olhando ideias na internet e olhando o que eu tinha em casa... Eu não tinha muita coisa! Eu vi algumas caixinhas tipo origami, mas eu não estava com coragem e demora muito para confeccionar cada uma. Então achei uma ideia mais prática, vi algumas imagens de sacolas de papel, e resolvi arriscar!! ;p



Olha aí o resultado!!













Eu usei:
  • cola;
  • papel ofício ou qualquer outro, até mesmo jornal fica um resultado lindo;
  • papel color set ou qualquer papel colorido, até mesmo jornal ou revista;
  • furador de papel;
  • fita ou barbante para fechar o embrulho;
  • cartão de natal.
Gente foi sem segredos! Dobrei e colei o papel tipo um saquinho de papel, cortei um pedaço de papel colorido(reaproveitei sobrinhas) dobrei ao meio e coloquei por cima do saquinho, coloquei também o cartãozinho e furei tudo junto, fiz dois fuinhos e por último passei a fita e fechei o embrulho! Pronto!!
Se você não tiver o cartão você pode cortar um coração no papel colorido e escrever sua mensagem!! :D
Fora os cartões de natal que eu comprei cada um por R$ 0,20, eu não gastei nada, pois já tinha tudinho em casa! E o resultado para mim foi ótimo!

As minhas inspirações:























Espero que tenham gostado!!


Um comentário:

  1. Boa Noite, Ana Paula!
    Amei a sua ideia e gostei mais ainda do meu presente. Obrigada, é lindo, gostei muito mesmo! Você tem que começar a fazer as suas artes e colocar para vender, pense nisso! Te amo, saudades! Feliz 2014 muito abençoado por Deus! Beijos!

    ResponderExcluir