segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Estou de volta!

Olá, gente lindaa!! senti muitas saudades de falar com vocês, mas passei por  muitas mudanças, de emprego, de casa e várias outras coisas, enfim tive que me readaptar e reorganizar meus horários... Bom, contudo é um imenso prazer estar falando com vocês novamente!!
Gente tenho um monte de novidades, muitos looks mega promocionais ;p daquele jeitinho que vocês já conhecem...

vamos lá!!
vocês com certeza já estão por dentro da tendência de short-saia e do short soltinho com aparência de saia... são lindos!! E ainda mais com os tops croppeds (as blusas mais curtinhas) eles deixam os looks super jovens e você também não precisa ter uma barriguinha de top model pra sensualizar por aí, porque o short ou a saia geralmente é de cintura alta que cobre a parte protuberante da barriga e o cropped mostra só uns dedinhos do abdomen.








Este  look é  um short soltinho laranja e um top cropped de renda com perolas, ambos eu encontrei na Lojinhada da Riachuelo do shopping Boa Vista (último andar da loja, peças com pequenos defeitos, inclusive nessas peças eu não os encontrei :D), o colar foi na Prius da rua da Imperatriz no centro do Recife.

SHORT: R$ 9,90
TOP: R$ 7,90
COLAR: R$ 3,00


TOP DE RENDA: R$ 7,90
OS OUTROS R$ 9,90

SHORT LARANJA: 9,90
SHORT AMARELO: 19,90



Dica do dia: ousem, experimentem, provem coisas novas, mas não usem sem se sentirem bem e lindas. Se sentir linda é o mais importante truque de moda, se vocês não se sentirem poderosas, qualquer roupa vai parecer feia, desengonçada e sem graça. Não é só que você veste é como você veste! *-*  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Se você tiver alguma dúvida ou dica para um novo post, posta aqui!! Bjux ;*

      Excluir